MISSÃO
Missão da empresa era "difundir a limpeza; diminuir o trabalho das mulheres; fomentar a saúde e contribuir com a atratividade pessoal, para que a vida seja mais divertida e enriquecedora para as pessoas que utilizam seus produtos", a Vitalidade está no coração do negócio.
A Vitalidade define o que a empresa representa: seus valores, aquilo que a torna diferente, e a maneira como contribuem com a sociedade. É o fio condutor que liga suas marcas e o alicerce da maneira única em que operam ao redor do mundo.
VISSÃO
A Unilever é ser reconhecida e admirada no Brasil e no mundo por sua liderança inovadora e pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e aos funcionários.
VALORES
A Vitalidade está no coração de tudo que o grupo faz. Está nas marcas, nas pessoas e nos valores da empresa.
Vitalidade significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para algumas, significa energia. Para outras, é um conceito mais global que abrange corpo e mente saudáveis, se sentirem vivas.
Seja qual for à definição pessoal, milhões de pessoas ao redor do mundo utilizam nossos produtos todos os dias para trazer Vitalidade às suas vidas – seja se sentindo maravilhosas por causa de seus cabelos brilhantes e seu sorriso radiante, porque sua casa está limpa e cheirosa, ou porque acabam de desfrutar uma refrescante xícara de chá, uma refeição deliciosa ou um lanche saudável.
OBJETIVO
O objetivo da Unilever é trabalhar com fornecedores que têm valores semelhantes aos da empresa e que trabalham com os mesmos padrões que ela trabalha. Seu código de parceiros de negócios, alinhado com seu próprio código, consiste em dez princípios, abrangendo integridade nos negócios e responsabilidades relacionadas a funcionários, consumidores e o meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário